Skip to main content

No mês de março o nosso blog traz uma troca de palavras com duas mulheres, vencedoras e talentosíssimas profissionais que chegaram ao final da nossa última campanha. Foram reconhecidas pela união que representa o grupo Decor+, a satisfação dos seus clientes, muitas metas e, é claro, sorte.

Tivemos a honra de conversar com a Luciana Moreira Nunes (1ª no Top 10) e a Cris Finkelstein (vencedora do carro). Elas responderam nossas curiosas perguntas que compartilhamos identificando pelas seguintes iniciais das entrevistadas, respectivamente:

(CF) Cris Finkelstein
(LMN) Luciana Moreira Nunes

1- Sorte é sorte. Mas jogo é jogo. Pra vencer e chegar na reta final, alguma dica importante que possa ser revelada aos “concorrentes”?

(CF): Primeira dica é especificar nas lojas do grupo e, claro, estar apto a concorrer ao carro. Depois a mais importante, pensar positivo, ter uma energia boa e se cercar de pessoas que te façam bem, porque boas energias atraem coisas boas! Lembrar que para ganhar basta uma cautela ser sorteada!!

(LMN): Não revelo minhas táticas. Hahaha Na verdade não temos dica para ganhar mas sim uma dica para a vida profissional que é sempre ter uma boa relação com os vendedores e todo pessoal que trabalha nas lojas! Nós temos uma ótima relação com todos eles, já considero meus amigos, e isso nos faz querer mais ainda comprar nessas lojas!!

 

2- Campeãs. Durante o ano da campanha, vocês se dedicam fortemente o ano todo ou a reta final dá uma força maior nas pontuações?

(CF): A dedicação é durante o ano todo, mas na reta final é importante verificar a pontuação e dar um gas nas especificações nas lojas parceiras.

(LMN): Como as lojas que indicamos para os clientes já são sempre as que estão no grupo, não é nenhum esforço se dedicar. Não indicamos elas somente pela campanha mas sim pela qualidade e comprometimento que elas têm com os nossos clientes. E isso é feito o ano todo, com certeza!!

 

3- Como é ganhar fazendo parte de uma equipe/escritório. Todos acabam se dedicando junto ou apenas o profissional premiado?

(CF): Toda equipe deve estar alinhada e se dedicar na participação, seja na especificação dos produtos/ serviços, seja no fechamento do negócio. Todos devem conhecer as opções que o mercado oferece para poderem contribuir na melhor escolha para o cliente.

(LMN): Nos dedicamos juntos pois a premiação traz bastante visibilidade pro escritório. E isso é bom para toda equipe!

 

4- Você tem alguma história interessante para contar sobre as nossas últimas campanhas? Algum fato inusitado no decorrer do ano ou até mesmo durante o evento de premiação? Uma grande compra que levou sua pontuação para o topo?

(CF): Acho super interessante e é muito lindo ver que os lojistas parceiros do Decor+ fazem questão de pontuar o profissional a cada compra, e treinam seus colaboradores para isso também. Durante o evento de premiação , após termos sido contemplados com o carro, o carinho que recebemos de todos os lojistas foi enorme, o que demonstra como esse grupo é especial!

(LMN): Não temos nenhuma grande compra que nos levou para o prêmio, o que nos faz ganhar é a quantidade de clientes e fidelidade que temos com as lojas que gostamos de trabalhar!!

 

5- Ganhar um carro ou ser top 10 traz reconhecimento e respeito do mercado? Além do prêmio, o que você acha que o Decor+ contribui a cada ano?

(CF): Acho que o reconhecimento do mercado vem muito pelos anos de exercício responsável da profissão, pelo relacionamento que temos com os clientes e nossos parceiros lojistas e prestadores de serviços, mas é claro que ser premiado coroa o trabalho e dá maior visibilidade ao profissional. Com certeza recebemos um carinho muito especial nas manifestações de muitos clientes e parceiros ao ficarem sabendo da nossa premiação.

(LMN): Com certeza ser TOP 10 traz muito reconhecimento e respeito ao escritório. Por isso queremos continuar sempre no topo!!

 

6- Em qual dos nossos associados ou área (produto/serviço) você mais pontuou?

(CF): Elevato

(LMN): Com certeza na área de materiais de construção, que é onde temos mais volume de compra. E como já é a loja que trabalhamos desde o início do escritório, temos muita confiança para indicar.